Repórter News - reporternews.com.br
Thiago Silva revela que apanhava do pai na infância: ‘Era agressivo’
Por trás do jeito marrento e polêmico, Thiago Silva guarda uma história comovente. Problemas familiares, dificuldades financeiras e relação conturbada com o pai, de quem apanhou diversas vezes. Os obstáculos da vida deixaram o lutador do UFC calejado e relembrar estas passagens de sua infância não é nada fácil.
“Meu pai era muito agressivo e me batia por nada. Uma vez ele estava assistindo à TV e eu brincava com meu irmão. Passei na frente e ele pegou o cinto para me bater. Não gosto de lembrar. Uma vez ele pegou um pedaço de madeira e bateu na minha mão para quebrar meus dedos”, disse o paulista, em vídeo publicado no último sábado (08), na conta do “Authentic Sports Management” no YouTube.
Thiago revelou que sua esposa recebeu contato dos familiares, no entanto, magoado pelos episódios passados, seguiu em frente.
“Eles entraram em contato com minha esposa, mas… Eu não os odeio, mas eles nunca me ajudaram com nada. Eles não me davam apoio nem com palavras. É difícil. Às vezes alguns amigos meus me perguntam: ‘Por que tanta raiva deles?’. O negócio é que ninguém sentiu o que eu senti. Levo a minha vida, tenho a minha própria família e meus amigos. Tenho tudo o que preciso aqui, não preciso ter nada do passado. Estou feliz”, declarou.
Em função de todo o sofrimento, Thiago minimiza a pressão em uma luta e afirma que consegue se manter frio dentro do octógono.
“São só 15 minutos. Tenho sangue frio, não coloco emoções, é fácil para mim. Apenas quero pegar meu dinheiro e ir embora para casa. Eu não tinha dinheiro nem para comprar comida, mas segui meu sonho, então, me sinto rico (risos)”.
No último sábado, Thiago Silva reencontrou o caminho das vitórias ao nocautear Rafael Feijão, pelo TUF Brasil 2 Finale. O resultado garantiu ao lutador o bônus de “luta da noite” e “nocaute da noite”.
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17587/visualizar/
Comentários