Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 23 de Julho de 2008 às 12:31

    Imprimir


O americano David Farnham, 23 anos, foi acusado de deixar seu filho de 2 anos trancado no carro, estacionado em um complexo de cinemas na capital de Utah, para poder assistir ao último filme do Batman, informou ontem a imprensa local.

Farnham decidiu ir ao cinema e encarar a sessão de quase três horas de Batman - o cavaleiro das trevas, deixando Justin, 2 anos, dentro de seu automóvel em um estacionamento aberto, com as janelas fechadas, na tarde de sábado. Segundo o The Salt Lake Tribune, nesse dia, a temperatura era de mais de 30°C.

Uma pessoa que passava pelo local viu a criança no carro e chamou a polícia. Aos prantos, o bebê foi retirado da cadeirinha em que estava, no banco de trás, de acordo com documentos judiciais citados pela imprensa americana.

A polícia teve de interromper a projeção do filme e prendeu Farnham na hora. Ele foi acusado de abuso infantil.

O último Batman foi a sensação do fim de semana, nos cinemas da América do Norte, e superou o recorde anterior de bilheteria estabelecido por Homem-aranha 3, arrecadando mais de 158 milhões de dólares em seus três primeiros dias em cartaz.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176108/visualizar/