De técnico novo, Portuguesa recebe o líder Flamengo no Canindé
Treinador da Portuguesa em outras duas oportunidades, Valdir Espinosa reassume o clube com uma meta ousada: participar da próxima edição da Taça Libertadores. "É um sonho. Se vamos alcançar, não sei, mas está em nossa mente", disse o treinador, na coletiva que marcou sua apresentação, segunda-feira.
Em dois dias de trabalho, Espinosa conheceu o elenco e projetou uma equipe ofensiva para enfrentar os cariocas. Ele escalará três atacantes. "O Flamengo tem um bom time e acredito que vai ser um jogo complicado, mas nós também podemos complicar as coisas para eles", disse, ao site oficial do clube.
No jogo de hoje, o Flamengo ainda não poderá contar com os meio-campistas Toró e Kleberson. Ambos já estão praticamente recuperados de lesões musculares, mas continuam vetados pelo departamento médico. O lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão na partida contra o Vitória, volta ao time titular.
Incomodado com os resultados negativos das últimas duas rodadas, o técnico Caio Júnior quer a reação imediata de seus jogadores. O objetivo é manter vantagem na liderança do Brasileiro --o time soma 26 pontos, um a mais do que o vice-líder Grêmio.
"Merecíamos um resultado melhor nos dois jogos. Estamos no caminho certo, e vamos continuar trabalhando para conseguir as vitorias para o Flamengo", disse o treinador, ao site oficial do Flamengo.
Comentários