Homem é preso suspeito de dirigir embriagado em Sinop
Um marceneiro de 31 anos foi preso esta madrugada. Segundo a Polícia Civil, ele dirigia visivelmente embriagado. A abordagem ocorreu na rua das Caviúnas, e, no veículo, apreendidas quatro latas de cerveja. Segundo as autoridades, na tentativa de não ser encaminhado à delegacia, ele ofereceu dinheiro para ser solto, mas recebeu voz de prisão pelo ato.
O acusado disse à polícia que bebia desde às 17h de ontem, pois havia dado uma festa aos funcionários de sua empresa. Entretanto, dizia estar consciente da 'bebedeira'. Contudo, um fato chamou a atenção no boletim de ocorrência, elaborado por um investigador. Um familiar procurou a delegacia e disse "serem costumeiras" as vezes em que o acusado é preso "e dar dinheiro para a polícia fazer a sua liberação". Entretanto, não é mensurado a qual polícia (Civil ou Militar), o homem fez referência.
Investigadores solicitaram da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), um bafômetro para o homem ser submetido a uma análise detalhada. Entretanto, não obtiveram êxito. Ele deve ficar à disposição da Justiça.
Comentários