Polícia Civil de Rondonópolis apreende droga em pacote de Sedex
Denúncias feitas a Polícia Civil culminaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de 1,2 quilos de cocaína pura, na quarta-feira (16.07), em Rondonópolis (212 km ao Sul). A droga saiu do município de Cáceres e estava sendo transportada, via sedex, para o município. Edson Damaceno, 25 anos, e Marquilei Barbosa Nunes, 34 anos, foram presos em flagrante, no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios (CDD), na Avenida Goiânia, no bairro Santa Marta, ao receberem a encomenda.
De acordo com o delegado, Juliano Carvalho, da Divisão de Delitos Gerais e Legislações, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) da cidade, várias pessoas que saiam da agência com pacotes foram abordadas, pois na informação constatava que o entorpecente chegaria por meio de Sedex. “Os policiais civis ficaram de campana, ao longo da manhã, junto a agência dos Correios, até que os dois acusados apareceram para pegar a encomenda.
A encomenda estava em nome de Edson Damaceno. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica fizeram à abertura da encomenda contendo dois tijolos da droga.
O acusado contou à polícia que mora no bairro Jardim São Bento e Marquilei, na Vila Operária. Após a lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes, eles foram conduzidos à cadeia pública de Rondonópolis.
Comentários