Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 15 de Julho de 2008 às 11:40

    Imprimir


Esse deveria ser o dia mais feliz da vida de Norma. Afinal, ela finalmente conseguiu fisgar Guilherme e os dois estão comemorando o noivado no melhor estilo, com uma bela festa, cheia de convidados. Para Guilherme este dia também é muito importante, mas por um motivo diferente: depois de descobrir todas as maldades que Norma armou contra ele e contra outras pessoas, ele finalmente conseguiu reunir provas para incriminá-la. O engenheiro entrega as provas para a polícia, mas resolve esperar o momento certo para contar a “novidade” a Norma.

Chegou a hora

Quando, lá para o meio da festa, Guilherme reúne todos os convidados – inclusive diversos membros da diretoria da Singular - , Norma fica feliz da vida. Ela imagina que é o momento em que ele fará o anúncio do noivado. Os planos dele, porém, são outros. Parar surpresa da executiva, Gui começa seu discurso dizendo que Norma é simplesmente a pior pessoa que já conheceu. “Não é brincadeira, estou falando muito sério. A Norma, senhores, desviou milhões da Singular pra botar a culpa no Milton e ficar no lugar nele, na presidência da empresa”, declara, deixando a vilã apavorada.

Irada, Norma parte pra cima de Guilherme, tentando fazer com que ele se cale, mas Suzy e Raul a detém. O engenheiro ignora a revolta da noiva e continua fazendo várias acusações, dizendo ainda que foi Norma quem sabotou o projeto do helicóptero Carcará. Chocados, os convidados vão se retirando, abismados, e Norma foge correndo para seu quarto a fim de se esconder. Mas Guilherme a segue e continua a discussão, exasperado. Depois, resolve ir embora, mas não sem antes avisar: “Você vai pagar por tudo que fez, Norma. Tim-tim por tim-tim”.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176711/visualizar/