Menor é detido por tentativa de homicídio em Nova Maringá
No dia 13 de julho ás 15h40 a guarnição da Polícia Militar de Nova Maringá comandada pelo sargento Joarildo Lino da Silva e pelo soldado Fabrício de Oliveira Freitas foi acionada através de uma ligação anônima, noticiando que um rapaz estava ameaçando um menor de idade com um espeto direcionado a garganta do menor J.C.L.S.Jr de 8 anos de idade.
A policia deslocou-se ao local dos fatos na rua travessa II- centro, chegando ao local encontrou o menor B.A.N. de 11, com uma perfuração na altura do coração e inconsciente sendo conduzido ao local para atendimento.
Os populares depois de terem imobilizado o menor infrator, que já havia sido agredido por socos e pontapés.
A testemunha informou que de forma inesperada, o infrator apareceu onde às crianças brincavam, em uma pista de bicicleta, bradando que "hoje iria matar uma pessoa" e em seguida furou o menor B.A.N. na altura do coração e ameaçou de morte o menor J.C.L.S. Jr. A testemunha sofreu escoriações na altura do ombro esquerdo quando socorreu as crianças que estavam sendo vítimas do menor infrator, a vítima fora levado ao hospital regional de Sorriso para melhor ser diagnosticado e atendido.
O menor infrator J.C.F.de 17 anos fora detido e conduzido à delegacia de policia de São José do Rio Claro para as providências que o caso requer, com lesões no rosto e abdômen, causados por populares, com ele foi apreendido um espeto de churrasco de 40 cm.
Comentários