Governo abre visitação de bens a serem leiloados
Mais de 30 sucatas de veículos e 70 automóveis de modelos diferentes também poderão ser apreciados pelos interessados que quiserem arrematar alguns desses itens no dia 16. As sucatas não têm direito a documentação e não poderão voltar a circular, sendo utilizados somente para desmanche e uso de peças. Já os 73 veículos de variados modelos têm direito a documentação e poderão voltar a circular.
Entre os veículos a serem leiloados estão duas Toyotas Bandeirantes, anos 1993 e 1998, um VW/Gol 16 válvulas Power ano 2001/02, quatro motos Honda/NX-4 Falcon ano 2001, duas GM/Blazer ano 2000, entre outros.
Todos os bens que serão leiloados passam por uma avaliação que verifica se eles são inservíveis para o Estado. “Quando é constatado que é economicamente inviável recuperar esses bens, eles são levados a leilão”, explicou a superintendente de Patrimônio e Serviços da Secretaria de Administração (SAD), Luciana Dorriguette de Oliveira.
O edital do leilão com a lista dos lotes e os valores iniciais para arremate foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 4 de junho e está disponível no site da Superintendência de Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br ).
A Comissão de Avaliação e Alienação de Bens Móveis informa que fica expressamente proibida a visita e circulação de pessoas no dia da realização do leilão.
Os bens móveis serão vendidos por lote, não podendo ser arrematados individualmente, no estado e condição que se encontram. O interessado em arrematar os veículos, sucatas e bens móveis deve apresentar o Cadastro Nacional de Pessoa Física (CNPF) se pessoa física e CNPJ, se pessoa jurídica, além de carteira de identidade e procuração do representante da licitante, caso a própria não participe da fase de lances.
Comentários