Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 11 de Julho de 2008 às 13:23

    Imprimir


Um homem de 25 anos, que é servidor público municipal na cidade de Marcelândia, foi preso pela polícia civil sob a acusação de atentado violento ao pudor contra uma criança de 7 anos. O servidor R.P. foi preso pela polícia na última quarta-feira. O crime teria acontecido em 2006, mas só foi denunciado à polícia este ano. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o crime teria acontecido na casa do acusado. Ele teria atraído a criança para dentro de casa oferecendo a quantia de R$ 1.

Depois que manteve a criança na residência, praticou a violência sexual. A criança, além do trauma psicológico, sofreu lesões físicas. Atualmente a criança recebe tratamento psicológico e está amparada pelo Conselho Tutelar, já que a mãe sofre de problemas mentais e não possui condições de criá-la.

O delegado Luiz Henrique de Oliveira revelou que o fato se manteve em segredo por aproximadamente dois anos, só chegando ao conhecimento da Polícia Civil este ano. Depois de investigações, o acusado foi preso preventivamente. Em um longo interrogatório, R.P. teria confessado a autoria do crime. Segundo o delegado, considerando a agravante prevista na Lei dos Crimes Hediondos, R.P. pode ser condenado a uma pena que varia de 9 à 15 anos de prisão.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176981/visualizar/