Polícia Civil prende suposto traficante no Coxipó
Foi preso na noite de quinta-feira (10.07), por volta das 20h30, o traficante Alessandro Pereira Leite, 23, popular “Magrão”. Ele foi detido por investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, em um bar na avenida Espigão do bairro Tijucal. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela juíza Maria Cristina de Oliveira Simões, da 9ª Vara Criminal de Cuiabá.
No começo deste mês a polícia apreendeu cerca de cinco quilos (4.886) de substância semelhante à maconha em uma casa alugada pelo traficante. Na ocasião, Alessandro conseguiu fugir pelos fundos da residência, mas o comparsa dele Valdiney Santos Tavares, 20 anos, foi preso em flagrante, acondicionando em embalagens de plástica porções de 100 gramas a droga. A casa era usada como ponto de distribuição de entorpecentes no bairro.
Além da droga, os policiais apreenderam R$ 195, em dinheiro, duas balanças de precisão, cinco aparelho de celular, um aparelho de som e um DVD, na caixa, quatro bicicletas e apetrechos como tesoura e plásticos. O traficante após exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) será encaminhado à Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). E será indiciado por tráfico de drogas.
Comentários