Meia do Flamengo pede desculpas para prostituta
Marcinho e um homem que se identificou como empresário do jogador ligaram para mulher quando ela registrava queixa na Delegacia de Proteção à Mulher, em Belo Horizonte.
A agressão teria acontecido depois que o atleta teria tentado fazer sexo sem camisinha com uma das garotas que participavam da festa no sítio que fica em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A mulher alega que foi espancada depois que se negou a transar com Marcinho sem o preservativo. Três garotas de programa compareceram à delegacia e registraram queixa contra o jogador.
Em entrevista à Rede Record, as vítimas afirmaram que Marcinho estava bêbado no momento das agressões. E que os outros jogadores do Flamengo também haviam bebido. No momento da gravação, um homem que disse ser o jogador pediu desculpas várias vezes pela agressão.
Marcinho se disse arrependido e afirma que sua imagem seria muito prejudicada caso elas registrassem a queixa e o caso se tornasse público.
"Eu não tava ciente, eu tava bêbado. Eu tô pedindo desculpa. Do fundo do meu coração, estou pedindo desculpas. Eu estou arrependido do que eu fiz. Eu quero conversar com você pessoalmente e isso vai me prejudicar demais, você sabe disso", disse.
Comentários