Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 13:52

    Imprimir


Líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos em dez jogos, o Corinthians ainda não perdeu na competição. Com esse sucesso na segunda divisão nacional, o atacante Dentinho disse, em entrevista ao Terra Esportes TV, que a equipe alvinegra brigaria pelo título se estivesse disputando a Série A do Brasileiro.

"Estaríamos brigando pelo título da Série A. No mínimo estaríamos entre os quatro primeiros, brigando por uma vaga na Libertadores. E se mantiver esse time para os próximos anos temos condições de brigar por um título da Libertadores", afirmou.

No entanto, para isso, o jogador corintiano acredita que o time não pode deixar de ter vontade de voltar à Série A e pensar que, com esse bom início de competição, a vaga na primeira divisão já esteja assegurada.

"O Mano Menezes sempre diz para continuar com a bola baixa, não entrar com o salto alto e continuar com essa vontade para volta à Série A", comentou.

Dentinho acredita que todos os times que disputam a Série B não vão aliviar quando enfrentarem o Corinthians. Para ele, a liderança invicta trará complicações ao time do Parque São Jorge.

"Todo mundo que joga contra o Corinthians quer tirar uma casquinha, todos querem complicar um pouco, ainda mais porque somos líderes e não perdemos nenhuma ainda", afirmou o corintiano.

Questionado sobre especulações de clubes europeus e propostas para deixar o Corinthians, Dentinho afirmou que pretende ficar no time paulista por mais alguns anos.

"Preciso fazer minha hitória no Corinthians parta depois ir para o exterior. Quando eu tiver uns 22, 23 anos eu posso sair. Mas só estou pensando em jogar e dar muita alegria para o torcedor com a camisa do Corinthians", afirmou.

"Proposta certa não chegou. Ouvi boatos falando do Real Madrid, mas é só boato mesmo. Sei que o Corinthians é um time grande e isso me dá muita felicidade de estar defendendo o clube", completou.

Sobre a Seleção Brasileira, Dentinho confessou que tinha esperanças de ser convocado por Dunga para a Olimpíada de Pequim, mas admitiu que não ficou decepcionado.

"Fiquei chateado por não ter ido. Tinha um pouquinho de esperança, mas vou continuar trabalhando para ter a possibilidade de ir à Seleção", concluiu.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177078/visualizar/