Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Junho de 2013 às 10:45
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O delegado João Ferreira Borges Filho afirmou, esta manhã, em entrevista ao Só Notícias, que não há dúvidas de que a juíza Glauciane Melo, 42 anos, foi vítima de crime passional. Ele disse que na casa do ex-marido da magistrada, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima, foram encontradas várias fotos dela.


 
Desde ontem parte do efetivo policial do Estado foi deslocado para a região para auxiliar nas buscas ao suspeito, que estaria escondido em uma mata na divisa entre Mato Groso e Goiás. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal fazem diligências e bloqueios nas rodovias.


 
O ex-marido já teve a prisão preventiva decretada, pois, segundo o delegado, não há dúvidas quanto a autoria do crime. "Encontramos muitas fotos dela na casa dele. Não há duvidas de que é passional e de que ele cometeu o crime. Ele é preparado para se esconder na mata é triatleta e já foi bombeiro", declarou. 


 
Conforme Só Notícias já informou, a magistrada foi assassinada, ontem, em seu gabinete, no Fórum de Alto Taquari. O acusado entrou no local e disparou duas vezes contra a magistrada a atingindo na cabeça. Ele teria fugido à pé e o revolver calibre 38, utilizado no crime, foi encontrado em um canteiro em frente ao fórum. 


 
O corpo da juíza está sendo velado, esta manhã, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Cuiabá, e depois será trasladado para Minas Gerais, onde reside a família da magistrada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17750/visualizar/