Jornal: madrasta ajudou a jogar Isabella, diz laudo
O laudo do Instituto de Criminalística (IC) apontaria que Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, ajudou o marido e pai da menina, Alexandre, a jogar Isabella do andar do Residencial London no último dia 29 de março. O documento em que consta a conclusão deve ser entregue hoje ao promotor Francisco Cembranelli, responsável pelo caso. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Até então, a única prova técnica contra a madrasta seria uma gota de sangue numa sapatilha dela. Haveria também indícios da participação de Anna na esganadura a que Isabella foi submetida, mas policiais e peritos reconheciam a fragilidade dessa vinculação.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício.
No dia 18 de abril, Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado. No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça. Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé.
Comentários