Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Junho de 2013 às 07:31

    Imprimir


Ilustração
O pedreiro Roberto Cyeney Yanez Nunes, de 40 anos, foi assassinado com três tiros de revólver quando estava numa casa desocupada, usada como “fumódromo” no Parque São João, em Várzea Grande. Testemunhas disseram ter ouvido cinco tiros e algumas pessoas saindo correndo de lá. Ao procurar o que tinha ocorrido, depararam com o corpo do pedreiro. O assassinato ocorreu anteontem volta das 19h30. 



Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local iniciando as investigações, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. 



“Como nos crimes idênticos, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada e só ouviram os tiros”, observou um policial que participa das investigações. 



Os policiais acreditam que os criminosos sejam também usuários de entorpecentes ou mesmo o traficante que fornece a droga para os viciados. 



O pedreiro morava nas proximidades com uma irmã, que esteve no local. Além de ser usuário de entorpecentes, o pedreiro já tinha antecedente. Ele respondia a vários inquéritos por diversos crimes. A irmã disse desconhecer os motivos do crime. A delegada Anaíde Barros esteve no local iniciando as investigações. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17778/visualizar/