Buscas a fugitivos em Sinop e Peixoto de Azevedo continuam
A Polícia Militar mantém as buscas na tentativa de localizar cinco (dos oito) detentos que escaparam da Cadeia de Peixoto de Azevedo (200km de Sinop), segunda-feira. Até o momento, Júnior Silva Santos, Danilo de Oliveira, Robert dos Santos Rodrigues, José Antônio Palentier e Emerson Dias do Vale não foram localizados. Agentes de municípios próximos foram informados e também auxiliam nos trabalhos.
Uma das dificuldades que a PM pode encontrar é o perímetro a ser coberto. Isto porque há vários pontos que se ligam a outras cidades da região, entre eles Matupá, Guarantã do Norte e até mesmo ao Pará. As ações são realizadas em cima das denúncias recebidas, que já auxiliaram na recaptura de Lucas Ribeiro da Silva, Nargeson Abreu Silva e Vagner Souza Carvalho (Tampinha) , que estavam na estrada E-60, em Matupá.
Conforme Só Notícias já informou, o grupo fugiu após dominar um carceireiro que se preparava para servir o café e pegarem as chaves da cela, saindo pela porta da frente.
A situação é parecida com Sinop, de onde dois escaparam do presídio Ferrugem. Ozair Borges dos Santos, 19 anos, e José Henrique Augusto de Almeida (Maranhão), 20 anos, ainda estão sendo procurados. Ozair estava preso por formação de quadrilha e roubos. José Henrique, por homícidio e furto.
Dois soldados que estavam em serviço foram presos e encaminhados para Santo Antônio do Leverger.
Comentários