Fluminense desembarca no Rio e diz que quarta-feira será "diferente"
Depois da derrota por 4 a 2 para a LDU, na quarta-feira, em Quito (Equador), a delegação do Fluminense desembarcou na manhã desta quinta no Rio. Os jogadores mostraram confiança para reverter a situação no jogo de volta, na próxima semana, e ficar com o título da Taça Libertadores.
"Fizemos três gols no São Paulo e no Boca, e, por isso, acho que temos totais condições de reverter esse placar. A gente foi mal no primeiro tempo, e eles tiraram proveito. Quarta-feira que vem será diferente", disse o atacante Dodô, ao site oficial do clube.
Para ser campeão no tempo regulamentar, o time do Rio vai precisar vencer por três gols de diferença.
Na final, os gols fora de casa não servem como desempate. Em caso de igualdade em pontos e gols, a decisão terá uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, o título será definido nos pênaltis.
"A gente não se encontrou em campo. Só melhoramos no segundo tempo. Isso não tinha acontecido ainda na competição. Será difícil voltar a acontecer. Esperamos a nossa torcida para nos incentivar no Maracanã", disse o goleiro Fernando Henrique.
O técnico Renato Gaúcho descartou a possibilidade de tirar o time do Rio para o jogo de quarta-feira. O elenco vai se preparar nas Laranjeiras.
Comentários