REC permite reação do Tangará e fica no empate
O Rec continua sem vencer na Copa Governador. Jogando no Estádio Luthero Lopes, para um público de 46 pagantes, o Leão empatou por 2 a 2 com o Tangará, que também continua sem vencer no campeonato. O Rec chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas permitiu o empate na fase complementar.
Na tentativa de conseguir a primeira vitória, o Leão foi audacioso, partiu para cima dos visitantes e conseguiu chegar as redes adversárias por duas vezes ainda no primeiro tempo através de Andrézinho. O atacante ainda não havia marcado neste campeonato.
A pressão era total do Rec. O Leão dominava totalmente a partida, mas levou azar no principio do segundo tempo. Nos primeiros minutos o zagueiro Ferron, foi obrigado a cometer um pênalti e foi expulso do jogo. Mostrando que estava vivo no jogo o Tangará deu a sua resposta e diminuiu através do atacante Renato Lopes. Esbarrando na bem postada defesa do Rec, o time do treinador Mauro Vegas persistiu e, através de Cleiton Mineiro o time chegou ao empate aos 39 minutos do segundo tempo.
REC – 2
Diego Sales; Tirone, Ferron, Bil e Fabio William; Bila, Douglas, Edílson (Enilson) e Victor; Andrézinho e Giovanni. Técnico: Luiz Renato.
TANGARÁ - 2
João Daniel; Michel, Junior Fumaça, Diego e Everton Fofão; Paulo Dener, Cleiton Mineiro Peres e Cicinho; Renato Lopes, Welinton Cuiabano. Técnico: Mauro Veras
Local: Estádio Luthero Lopes
Arbitro: Jamil Rodrigues de Souza
Gols: Andrézinho (2) (REC); e Renato Lopes (Tangará)
Renda: R$ 375,00
Público: 46 pagantes
Cartão Vermelho: Ferron (Vila Aurora)
Comentários