REC recebe o Tangará sabendo que precisa da vitória
A Copa Governador mal começou e o REC já se encontra no "fio da navalha". Nas cinco rodadas disputadas até agora, o time ainda não sabe o que é vencer, marcou apenas dois pontos - dois empates e três derrotas -, e ocupa a sexta posição, na frente de Operário, que tem um ponto e do adversário desta noite, o Tangará, último colocado sem nenhum ponto. Por estes motivos, o jogo de hoje, às 20h10, no Estádio Luthero Lopes, ganha contornos dramáticos. Vencer se tornou quase uma obrigação. Uma nova derrota pode detonar de vez a crise no clube.
O problema é que o Rondonópolis irá enfrentar um adversário que também persegue sua primeira vitória na competição, para se ver longe desta incomoda posição.
Otimista e acreditando que a situação do time tem tudo para melhorar, o treinador do REC promete não fazer mudanças táticas e de peças nesta noite. Após um treinamento leve, ontem, o treinador oficializou a escalação com o retorno do meia Victor, no lugar de Valderez, que viajou às pressas para sua cidade natal, para visitar seu pai que se encontra doente.
Atenção, mais "pegada" e atitude, são as cobranças feitas pelo treinador na conversa reservada com o elenco. “Precisamos estar conectados os 90 minutos, não dar nenhum minuto de bobeira. Concluir com objetividade as oportunidades que aparecerem.
Andrezinho e Giovanni, comandantes de ataque do Rondonópolis no Estadual, ainda não encontraram o caminho das redes nesta Copa Governador, porém continuam sendo as apostas da equipe para chegar a primeira vitória.
REC
Diego Sales; Tirone, Ferron, Bil e Fábio William; Bila, Douglas, Edílson e Victor; Andrezinho e Giovanni. Técnico: Luiz Renato.
TANGARÁ
João Daniel; Cleiton Mineiro, Carlos Roberto, Michel e Everton Fofão; Júnior Fumaça, Jonas e Peres; Renato Lopes, Welinton e Cicinho. Técnico: Mauro Veras
Arbitro: Jamil Rodrigues de Souza
Assistentes: Paulo César Farias e Dionizio Ferreira Lima
Horário: 20h10
Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, Rondonópolis
Comentários