Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Junho de 2008 às 17:32

    Imprimir


Mulher estrangulada pelo marido em Várzea Grande. Vizinhos e parentes em frente à casa da vítima no dia do crime.A Polícia Militar prendeu Juliano de Jesus Campos (31), marido acusado de estrangular até a morte a dona-de-casa Adriana Maria Campos (28), em Várzea Grande. O crime aconteceu, na madrugada de sábado, dentro de uma residência no bairro Vitória Régia, depois de uma discussão entre o casal.

O acusado, Juliano Campos, que trabalha como gesseiro, foi preso ontem em um sítio na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento. De acordo com o comandante da PM Jovail Aparecido Dias da Cruz, ele ficou foragido por dois dias e foi localizado após denúncia anônima. Ele foi encontrado dentro de um barraco de madeira.

Segundo o PM Joavil, o acusado estava intoxicado por algum veneno, por isso, ele nem tentou fugir do local. Ao constatar o envenenamento, a polícia encaminhou o homem para o Pronto Socorro de Várzea Grande, que confirmou, hoje à tarde à reportagem, que Campos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ciúmes

De acordo com a família, Adriana já tinha sido ameaçada por ter exigido a separação do acusado. Ciúmes teria sido o motivo do crime. O marido não gostava do fato dela estudar à noite. Depois do assassinato a polícia encontrou um bilhete onde ele escreveu que a mulher o traiu com outro homem.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178142/visualizar/