OAB de Tangará da Serra recebe doação de um terreno
O Executivo de Tangará da Serra, realizou na tarde desta sexta-feira, a entrega de um terreno para a construção da sede administrativa e social da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Tangará da Serra.
O terreno tem aproximadamente 2.700 mil metros, localizado na Avenida Brasil, no Jardim Europa.
De acordo com o presidente da 10ª Subseção da OAB de Tangará da Serra, James Ávila, a doação deste terreno representa a independência da ordem. “A nossa subseção tem hoje, mais de 220 advogados atuantes. Este número engloba as cidades de Tangará da Serra, Sapezal, Nova Olímpia, Denise e Barra do Bugres. A doação desse terreno e em seguida a obra concluída, representa para nós a independência da ordem. Sem dúvida este é um grande dia, é marcado a certidão de nascimento da democracia, a sede da OAB, que é a casa dos advogados. Podem ter certeza de que as portas sempre estarão abertas à sociedade”, frisou Ávila em seu discurso.
O juiz de Direito, Diretor do Foro de Tangará da Serra, Jamilson Haddad Campos, esteve presente no evento relatando a importância deste ato. “Através desta aquisição será transmitido a importância e a força da instituição”, comentou.
Dentre os advogados e autoridades municipais, esteve presente também, o Diretor Regional da OAB Cuiabá, João Carlos Brito Rebelo, representando o Presidente da Seccional da OAB de Mato Grosso, Francisco Faiad.
A subseção da OAB de Tangará da Serra, conta atualmente com duas salas localizadas no Fórum Cível e uma outra na Vara do Trabalho.
Comentários