Polícia registra dois homicídios na 'Grande Cuiabá'
Duas pessoas morreram assassinadas na manhã deste sábado, em Cuiabá e Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar do Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (CIOSP), um homem foi morto com quatro tiros, por volta das 6h, na avenida Mato Grosso, na capital.
Cleber Vicunha Pereira da Costa (29) estava bebendo com amigos em um bar quando houve uma discussão. Um rapaz que estava no local teria discutido com Cleber e no momento da confusão sacou a arma e disparou contra ele. A vítima morreu na hora.
De acordo com a polícia, dois rapazes saíram do bar correndo e tentaram fugir. Eles foram pegos pela polícia na avenida Miguel Sutil quando estavam entrando em táxi. A vítima morava no bairro Araés.
Já em Várzea Grande, no bairro Vitória Régia, uma mulher foi estrangulada pelo próprio marido. Conforme a polícia, Juliano Jesus de Campos (31) matou a esposa Adriana Maria de Campos (29) na residência deles.
O crime ocorreu por volta das 06h30. O cunhado teria encontrado o corpo da vítima e acionado a polícia. Juliano teria deixado um bilhete relatando o homicídio e fugiu do local. A polícia está investigando o caso. Ainda não há informações sobre os motivos para o crime.
Tentativa de homicídio
Uma jovem foi esfaqueada hoje pela manhã, no bairro Nova Esperança III. Luciene Reis Coelho (23) foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
De acordo com o hospital, nesse momento ela está no Centro Cirúrgico, entretanto, ainda não há informações se Luciene corre risco de morrer. Também não sabe, os motivos do crime.
Comentários