Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 13:49
Por: Lucas Bólico e Katiana Pereira

    Imprimir


TJMT
A juíza Glauciane Chaves de Melo, lotada em Alto Taquari (479 km a de Cuiabá), foi assassinada a tiros no Fórum do município. O principal suspeito de ser o autor do disparo é o ex-marido da vítima, o enfermeiro Evanderli de Oliveira Lima. Ele conseguiu fugir após o crime e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para bloquear as estradas e impedir que o suspeito deixe a região. 


 
A Coordenadoria Militar confirmou o envio de uma equipe do Bope para ajudar nas buscas ao acusado, de acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O Comando Militar da região do Araguaia também foi acionado para auxiliar as diligências.


 
O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, e o juiz auxiliar da presidência, Luiz Octávio Sabóia, viajam no início da tarde para a Comarca de Alto Taquari .O juiz diretor da Comarca de Alto Araguia, Carlos Augusto Ferrari, foi acionado pela Presidência do TJMT para dar apoio e suporte às equipes.


 
Glauciane Chaves tomou posse em junho de 2012. A juíza residia em Belo Horizonte e foi aprovada no último concurso público do Judiciário. Ela também já atuou como advogada e trabalhou como assessora de um magistrado na capital mineira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17845/visualizar/