Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Junho de 2008 às 16:12
Por: Gonzaga Júnior

    Imprimir


O policial civil João Aquino Lavor, o Joãozão, 44, foi morto por volta de meio dia de hoje, no Bairro Cidade Nova, em Cáceres, depois de ter sido alvejado por vários disparos efetuados por um homen idenficado por testemunhas como sendo Luiz da Maia Filho.

Segundo fontes da policia, que estiveram no local, o policial Luiz Carlos Bravo, 36, que também atendia a uma ocorrência de ameaça de morte, foi baleado e se encontra em estado grave no Hospital Regional.

Depois de atirar, o suspeito ainda teria levado a arma de um dos policiais.

A caçada ao suspeito, segundo fontes policiais, se concentra nas imediações da Fazenda Grendene, distante 20 quilometros do centro da cidade.

Luiz Maia Filho, de 68 anos, estava sendo investigado pelos dois agentes sob acusação de tentativa de homicídio contra uma vitima ainda não identifica no bairro Cidade Nova, onde reside.

A delegada Alessandra Marques Ferronato, coordenadora do CISC em Cáceres, revelou ter poucas informações sobre o paradeiro do suspeito, mas disse que toda a Policia Civil e Militar, incluindo a Força Tática, Gefron e a Policia Federal, estariam no encalço do acusado.

Há cerca de três anos, Luiz Maia Filho, teria executado dois ladrões com disparos na cabeça. À época, noticiou-se que os dois bandidos, conhecidos como Bujão e Aguilera, teriam invadido a casa do acusado, para roubar botijões de gás e armas.

Mesmo no escuro, Maia teria atirado e matado os dois. O policial civil João de Aquino Lavor, chegou à Cáceres em 1994, vindo do Vale do Araguaia.

Logo que chegou, foi acusado de disparar contra o jovem identificado como Fabiano Bispo, de 19 anos, que acabou morto.

O policial acabou sendo absolvido da acusão de homicidio. No CISC, colegas dos policiais demonstravam revolta com o desfecho trágico da ocorrência.





Fonte: de Cáceres

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178459/visualizar/