'Vamos jogar pelo Dunga', diz Robinho
- Vamos jogar pelo Dunga. Mas não só por ele, também por nós e por nossa família. A pressão é normal. Ele já foi jogador da seleção e sabe como funciona. Isso só vai mudar com uma vitória. É um grande treinador, está fazendo um bom trabalho e quando o resultado positivo não vem, todo mundo sabe que é assim mesmo - explica Robinho.
Julio César acrescenta que a pressão pode até cair sobre o treinador publicamente, mas a responsabilidade é de todos na seleção. O goleiro espera que a torcida apóie o time no Mineirão.
- O Dunga hoje é a seleção brasileira. Jogadores, comissão e técnico são todos uma coisa só. Se o treinador está sendo pressionado, nós também estamos. Os gritos da torcida foram para o comandante da seleção e aconteceriam se fosse qualquer pessoa no cargo, não apenas o Dunga. A torcida vive o momento. Peço ao torcedor muito carinho, apoio e otimismo - pede o goleiro.
Kaká, que foi cortado da seleção e esteve no programa "Bem Amigos" na última segunda-feira, disse que o ambiente do grupo é bom, mas sempre tem alguém que "joga contra" dentro do próprio Brasil. Assim como os companheiros, Diego afirma que o grupo está unido com o técnico. E prefere não comentar as declarações de Kaká.
- É complicado opinar porque não sei o contexto e não vi a entrevista do Kaká - explica Diego, para depois elogiar o relacionamento do grupo com o treinador - A relação de todos é excelente. Confiamos muito no trabalho do Dunga.
Comentários