Garota-Melancia vende 250 revistas em uma hora, diz "Playboy"
Capa da edição de junho, ela vendeu 250 exemplares da publicação em uma hora --quatro revistas por minuto-- em um evento de divulgação realizado no shopping Bangu, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (11).
Segundo a "Playboy", esta foi a maior venda da revista em toda a sua história durante uma tarde de autógrafos.
A publicação afirma ainda que as vendas em banca da revista com a Garota-Melancia também são animadoras, já que muitos jornaleiros informam que o primeiro lote da edição --com tiragem de 400 mil exemplares-- já está próximo de se esgotar, em apenas dois dias de vendagem.
Segundo a revista, a tiragem de 100 mil exemplares do especial "Paixão Nacional", no qual Melancia ilustrou 64 fotos, esgotou e, desde então, a publicação recebia de 15 a 20 e-mails diários pedindo a volta da dançarina em outro ensaio.
Turnê
Durante uma entrevista com jornalistas para lançar a revista, no início de junho, Soares anunciou que fará uma miniturnê européia em breve.
A dançarina, que afirmou que canta em suas apresentações e dispensa playbacks, passará por Inglaterra, Portugal e Espanha. Ela ainda irá visitar os Estados Unidos depois.
Famosa
Em 4 de junho, a coluna Mônica Bergamo, da Folha, informou que a Garota-Melancia foi duramente repreendida pelo fotógrafo J.R. Duran, ao desaparecer momentaneamente do estúdio onde fotografou a capa da "Playboy" deste mês.
Segundo a coluna, após a bronca do fotógrafo, Melancia teria disparado: "Espere aí, mais respeito, porque agora eu sou famosa, sou estrela".
Comentários