Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 10:00

    Imprimir


Liu Bradock e Larissa Albuquerque sofreram tentativa de agressão
Liu Bradock e Larissa Albuquerque sofreram tentativa de agressão
A equipe de reportagem da TV Vale Record de Tangará da Serra foi ameaçada e impedida de registrar o manifesto de greve dos servidores públicos municipais. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira no pátio da Prefeitura.


 
 
De acordo com a repórter Larissa Albuquerque, quando ela acompanhada do cinegrafista Liu Bradock chegaram ao local, foram surpreendidos pelos grevistas que reagiram com vaias, xingamentos, palavras de baixo calão e foram impedidos de realizar seu trabalho. “Não deixaram a gente trabalhar, toda vez que pegava no microfone para tentar gravar era impedida pelos gritos. Tentaram inclusive me agredir fisicamente”, conta.


 
 
Ela disse ainda que só não foi agredida pelos manifestantes, porque um deles impediu dizendo que a equipe estava no seu direito, assim como os grevistas. “Não pensamos em sair do local, mas ficamos com medo. Eles fizeram o cerco e vieram para cima da gente, queriam que saíssemos dali e não fizéssemos nosso trabalho”, fala.


 
 
Um senhor chegou a perguntar à repórter se ela era filha do proprietário da emissora, Silvio Delmondes. “Ele disse que tinha algumas pessoas achando que eu era filha do Sílvio e por isso estavam tentando me agredir. Como se eu tivesse que pagar por uma opinião dada pelo apresentador. Mesmo que fosse filha dele, eles deveriam ter me respeitado. Lamentável e vergonhosa essa situação”, desabafa Larissa.


 
 
O cinegrafista Liu Bradock, conta que dois dos manifestantes colocaram a mão na lente da câmera e o empurraram tentando impedir que gravasse o manifesto. “Senti medo na hora, fiquei nervoso, até porque eram muitos contra dois”, fala.
 


 
A equipe registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17864/visualizar/