Palmeiras vê partida contra vice-líder Cruzeiro como chance de provação
Após a derrota por 2 a 0 para os reservas do Sport, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara a partida desta quinta-feira,contra o vice-líder Cruzeiro, às 20h30, no Parque Antarctica, como uma chance para provar que ainda pode ser campeão do torneio nacional.
O tropeço no Recife, no último domingo, manteve a equipe com sete pontos, ocupando a décima posição. De acordo com o atacante Kléber, o Palmeiras pode mostrar, contra o Cruzeiro, que está na briga pelas primeiras posições.
"É a chance de a gente provar o valor do nosso time. Temos que provar ao torcedor que nosso time é bom e tem a chance de buscar o título", falou Kléber.
Para o atacante, a equipe alviverde não pode mais perder pontos na competição. "Precisamos nos recuperar no campeonato, porque se deixar distanciar muito, depois não dá para pegar mais", comentou.
"A gente não pode mais perder ponto, ainda mais em um jogo tão importante", destacou o jogador, que afirmou que o confronto contra o Cruzeiro "é um jogo de seis pontos".
"Se começar a ganhar, em três ou quatro jogos ninguém mais vai falar que a gente está em crise", declarou.
Para enfrentar o time mineiro, o Palmeiras contará com o retorno do zagueiro Henrique, que estava com a seleção brasileira, do volante Martinez e do atacante Kléber, que, suspensos, ficaram fora do jogo contra o Sport.
Com isso, Luxemburgo deverá escalar Henrique na vaga de Maurício, Kléber no lugar de Denílson e Martinez no posto de Pierre, vetado pelo departamento médico por causa de uma entorse no tornozelo direito.
O Cruzeiro, rival desta quinta, soma 13 pontos no torneio --o mesmo número do Flamengo, que está na ponta da tabela de acordo com os critérios de desempate.
PALMEIRAS
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Martinez, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CRUZEIRO
Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Martinelli (Leo Fortunato), Thiago Heleno e Jadílson; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Guilherme e Weldon (Reinaldo). Técnico: Adilson Batista
Comentários