Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 11 de Junho de 2008 às 13:32

    Imprimir


Uma revista realizada em celas da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos) terminou na apreensão de 17 telefones celulares, sete baterias e três carregadores. Na mesma ação foram encontradas em poder dos detentos seis porções e 26 trouxinhas de substância que se assemelha a pasta-base de cocaína e seis trouxinhas de maconha. As apreensões aconteceram na noite de terça-feira no Raio 2 daquela unidade prisional, que abriga atualmente 281 detentos.

O diretor da penitenciária, José Carlos de Freitas, explicou que a vistoria é realizada diariamente, excluindo os dias de visitas. O diretor reconhece, de acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, que nem sempre a entrada ilegal desse material pode ser evitada.

Freitas explicou também que nos casos de apreensão, as providências são tomadas imediatamente. Quando se dá a apreensão de qualquer material o caso é encaminhado para a delegacia, onde é registrado um Boletim de Ocorrência. Se o produto ou material estiver com um reeducando especifico, o preso pode cumprir pena de até 30 dias de isolamento. No último caso, a direção também instaura procedimento disciplinar interno.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178752/visualizar/