Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 08:04

    Imprimir


O jovem Leonardo Martins Leandro, de 18 anos, foi preso por policiais militares pilotando uma motocicleta Honda Cargo roubada no bairro CPA I em Cuiabá. 



Na checagem das placas, os policiais descobriram que a motocicleta tinha sido roubada no dia 17 de abril, próximo à Rodoviária, no bairro Alvorada, também em Cuiabá. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, após os policiais suspeitarem do veículo. 



O proprietário foi localizado e reconheceu a moto, mas informou que o tanque de combustível estava com a cor alterada, caracterizando adulteração de sinal identificador em veículo. Os policiais explicaram a mudança de cor estava visível destoando do restante da motocicleta. 



Aos policiais, o jovem negou saber da irregularidade. Explicou que havia emprestado a motocicleta para dar uma volta e a devolveria nas próximas horas. 



De lá, o adolescente foi levado pelos policiais até o Plantão Metropolitano da Capital, onde foi autuado por receptação. Como a moto estava com a pintura trocada, o delegado plantonista não arbitrou fiança.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17881/visualizar/