Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 08:02

    Imprimir


Policiais militares prenderam dois jovens que saíam de uma “boca-de-fumo” no Jardim Leblon com entorpecentes que seriam revendidos na região do Sucuri, também na Capital. 



Trata-se de José Lúcio de Arruda, de 19 anos, e João Pedro de Arruda, de 20. Com eles, os PMs apreenderam duas pedras grandes de pasta-base de cocaína. A prisão da dupla ocorreu na noite desta quarta-feira, por volta das 21 horas na rua 8 de janeiro. 



Segundo os policiais, eles faziam rondas pelas ruas do bairro quando depararam com a dupla saindo de uma casa em atitude suspeita. Na revista, apreenderam a droga na roupa, sendo que uma das pedras estava na bolsa. 



No cós da calça do outro jovem, os policiais apreenderam R$ 35 em dinheiro. Os dois rapazes acabaram confessando que foram até o local para se abastecer de drogas e levar para o Sucuri. Um dos suspeitos disse que comprou R$ 150 em pasta-base e que faria o dobro vendendo tudo. 



Os policiais acreditam que os dois tenham ido a pé ou de ônibus até a boca-de-fumo, uma forma de disfarçar e evitar que fossem pegos, caso tivessem se deslocado até o bairro de carro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17882/visualizar/