Taxista de Diamantino é assassinado em Nova Mutum
O crime chocou a população de Diamantino nesta terça quanto foi noticiado o assassinato do Taxista Alberto Francisco da Silva, 66 anos, natural de Erchim - Rio Grande do Sul. Alberto Taxista, como era mais conhecido, possui ponto na localidade de Posto do Gil em Diamantino. Ele foi assassinado com um tiro na nuca na cidade de Nova Mutum - MT.
O assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (09), por volta das 22h30. Através de uma ligação anônima a Policia Militar foi acionada e deslocou até o residencial Parque do Sol com a informação de que havia um corpo dentro de um carro Fiat Uno Branco. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o fato e ao colher informações preliminares iniciaram as buscas dos autores do crime.
Uma empresa de segurança privada acabou prendendo um dos assassinos. M.F.S, 16, é natural de Diamantino e estava invadindo uma empresa quando foi preso e, levado para a delegacia, confessou o crime. O outro suspeito é Cleilson Ferreira da silva, 22, natural de Nobres foi preso durante busca realizada pela PM. Ele foi capturado em um bairro próximo ao local do assassinado. Interrogado, ele acabou confessando sua participação e entregou a arma usada na execução, um revólver calibre 38 com três balas intactas. Os acusados não confessaram o motivo da execução.
Ambos possuem passagem pela polícia e Cleilson, recebeu no dia 03 o alvará de soltura, pois estava preso na cadeia pública de Diamantino. Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Nova Mutum.
Comentários