Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 07:58
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
O delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça pedirá à justiça as prisões preventivas de E.J.M.S., 25 anos e A.S.M.S. (idade não confirmada) acusados de envolvimento no assassinato de José Batista, 43 anos, funcionário de um mercado e foi morto, no sábado (1º), degolado, em uma casa no bairro Menino Jesus. Ugo disse, ao Só Notícias, que aguarda laudos da perícia para concluir o inquérito.



 
Segundo o delegado, ambos confessaram participação no crime, disseram que ingeriam bebida alcoólica com a vítima, quando houve desentendimento. A.S.M.S., preso na quarta-feira (12) foi quem teria dado o golpe com faca no pescoço de José. "Ele disse que baixou um espírito no local", informou Ugo. Já E.J.M.S., preso na segunda-feira (3), na casa onde o crime aconteceu, teria efetuado outro golpe no abdômen. "Inclusive as facas foram apreendidas e uma está suja de sangue. Ainda aguardo laudos da perícia, mas a de cabo amarelo seria compatível com o ferimento feito", acrescentou.



 
Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima caída, com um profundo corte no pescoço. O mercado onde Batista trabalhava fica no Alto da Glória. José foi sepultado no final de semana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17883/visualizar/