Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 07:57

    Imprimir


Ilustração
O motorista Gelson Fleck, de 42 anos, morreu após ficar preso nas ferragens uma carreta bitrem que dirigia na BR-364, próximo à Cantina do Nilo, em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros da Capital). O acidente ocorreu anteontem de manhã, após o motorista bater de frente com outra carreta. 

Segundo policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, o motorista da carreta seguida em direção a Cuiabá quando um caminhão que trafegava em sua frente fez uma manobra brusca para desviar de um buraco. Gelson, então, para não colidir na traseira, acabou jogando a carreta que conduzia para pista contrária. 

Nesse momento, vinha outra carreta. Testemunhas disseram que tudo foi tão rápido que não permitiu que os dois motoristas tentassem alguma manobra para evita a colisão. 

O motorista da outra carreta envolvida no acidente foi levado pelo Samu para o Hospital de Jaciara em estado grave. Ele passou pelo box de emergência e ficou em observação. 

Gelson, por sua vez, ficou preso nas ferragens. Caminhoneiros que passavam pelo local tentaram socorrê-lo, mas não tinham ferramentas adequadas para fazer o resgate. O acidente será investigado pela Polícia Civil. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17884/visualizar/