Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Junho de 2013 às 07:56

    Imprimir


Ilustração
Um adolescente de 17 anos foi baleado e está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG), após roubar a motocicleta de um agente prisional, com quem trocou tiros. 



O tiroteio ocorreu por volta das 22h30 na avenida Couto Magalhães, no bairro Água Vermelha, onde o agente prisional foi rendido por dois rapazes, um deles armado com um revólver. Além da motocicleta, os bandidos obrigaram a vítima a entregar o celular e uma mochila. 



A vítima, que tem uma pistola calibre 380mm de uso funcional, reagiu e atirou nos assaltantes, que também atiraram. Os ladrões ainda fugiram, mas abandonaram a motocicleta. “Quando viram que eu estava armado atiraram e eu também atirei. Só que não sabia que tinham baleado alguém porque ainda fugiram com a moto”, informou o agente prisional. 



Em seguida, a vítima pegou carona com um motociclista e os dois seguiram os bandidos. Ao chegar no Jardim Glória, localizaram a motocicleta abandonada. Até então, não sabiam que um dos ladrões tinha sido baleado. 



Assim que pegou a moto, o agente prisional foi informado por PMs que havia um rapaz baleado na aua Arthur Probst, que é próxima de onde a moto foi abandonada. Ao chegar no local, reconheceu o adolescente como um dos assaltantes. 



Os policiais foram acionados pela mãe do garoto que chegou ferido em casa alegando ter sido assaltado. A mãe, então, ligou para a PM para informar do roubo e pedindo ajuda para o filho ferido. 



“(O adolescente) era o que estava na garupa e me rendeu e obrigou a entregar as chaves”, explicou. Os PMs levaram o adolescente para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ele passou pelo box de emergência e ficou em observação. 



O agente prisional foi ouvido na Central de Flagrantes e teve sua pistola apreendida. Policiais plantonistas informaram que agentes prisionais são autorizados legalmente a andar armados. Assim que receber alta médica, o adolescente será transferido para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17885/visualizar/