PM localiza acampamento de assaltantes bárbaros dentro da mata
Os policiais estiveram em todos os locais onde foram realizados os assaltos e conversaram com as vitimas, com estas informações conseguiram localizar, no domingo de tarde, o acampamento onde os bandidos se escondiam entre um crime e outro. O local foi estrategicamente escolhido pelo grupo, de onde os bandidos conseguiam facilmente monitorar a chegada de estranhos.
O local era no meio de uma mata a 700 metros da estrada que segue para a região Três Flechas, na beira do Rio Sabino. Os policiais tiveram que atravessar um riacho para poder chegar ao acampamento, essa única passagem era facilmente vista pelos bandidos, que ao ver a aproximação dos policiais fugiram do local se emaranhando na mata e posteriormente se jogando no rio sem deixar sinais de direção da fuga.
No acampamento foram encontrados diversos itens roubados, inclusive armas de fogo e munição, além de uma motocicleta que está sendo checada. Também ficaram para traz as roupas que utilizavam durante os assaltos, podendo identificá-los como autores das violentas ações. Dois dos três bandidos foram vistos pela polícia, o primeiro alto, de pele clara e com tatuagens pelo corpo e outro moreno de estatura baixa, ambos com corpo forte. A preocupação da polícia agora é que estando apenas da calção, sem caçados e sem camisa no meio da mata, os bandidos podem tentar abordar novas vitimas para roubar roupas e veículos, eles estão de posse de revolveres e pistola.
A operação para localização dos bandidos continua na região, ganhando o reforço de um helicóptero que foi solicitado pela PM e logo pela manhã desta segunda-feira levantou vôo para sobrevoar a região apoiando os policiais em terra.
Desta maneira a Polícia dá a resposta à população que há alguns dias estava aterrorizada com a barbaridade destes 3 homens, que em suas ações amarravam e amordaçavam suas vitimas e posteriormente torturavam e agrediam.
A operação da PM está sendo comandada pelo Tenente Soares, de Porto Alegre do Norte, a pedido do comandante da Regional Araguaia, Coronel Barbosa. A Polícia Civil também participa da continuidade das buscas e está sendo dirigida pelo Delegado Marcos Aurélio da Delegacia de Confresa, com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil na pessoa do Dr. Ronan.
Comentários