Mulher atropelada acidentalmente pelo marido passa bem, diz família
A delegada Bárbara Gatti, que investiga o caso, disse que o atropelamento foi acidental. Segundo Gatti, Neto Júnior teve uma crise de hipoglicemia por conta de uma quimioterapia que está fazendo no momento em que tentava estacionar o carro na porta do supermercado Império da Banha do bairro de Santa Rosa. O veículo invadiu o interior do supermercado e feriu outras oito pessoas, sem gravidade, segundo as secretarias de Saúde de Niterói e estadual do Rio, além de derrubar caixas e gôndolas com produtos.
Jeanete Neto refaz exames de raio-X nesta manhã mas seu estado de saúde é bom, segundo o filho do casal Sérgio Neto. Ele afirmou que os pais, casados há 50 anos, estão muito tristes e preocupados com as vítimas.
Segundo a da 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí), onde o caso foi registrado, Neto Júnior será indiciado por lesão corporal culposa. "Ele não teve a intenção de machucar ninguém. Não deveria ter saído com o carro, mas também disse que só teve crises de hipoglicemia três vezes, não tinha muito como saber", afirmou a delegada.
Comentários