Homem é assassinado em São José do Rio Claro
A ação criminosa foi rápida, a vítima, Solini da Silva Amarante, 31 anos, foi assassinada quando saiu para ir ao banheiro no Bar Sinucão. O crime aconteceu às 3h10 do dia 5 de junho. A polícia foi acionada pelo 190.
O laudo da morte foi fornecido pelo médico plantonista do Hospital Municipal Dr. Wilson. Solini recebeu dois tiros na cabeça e morreu no local. Testemunhas contaram que todos, inclusive a vítima, ingeriam bebidas alcoólicas ao final do expediente. Quando a Solini foi ao banheiro, ouviram um disparo de arma de fogo, ao sair para ver o que tinha acontecido, a vítima já estava no chão e sem vida. Mesmo presentes no local às testemunhas não conseguiram identificar o responsável pelo disparo.
Segundo os guardas de rua, uma caminhonete fugiu do local em alta velocidade. De acordo com essas informações, a polícia tem como suspeito Fábio Huzik "filho do proprietário da loja Sthil caça e pesca".
No local, a polícia fez buscas mas não encontrou o suspeito. Após os disparos, a polícia recebeu um telefonema anônimo dizendo que o iria se apresentar após as 24 horas.
Comentários