Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 05 de Junho de 2008 às 22:23

    Imprimir


A polícia argentina encontrou o corpo sem vida de Miguel Grajeda, um jovem de 22 anos acusado de estuprar duas meninas de 14 e 15 anos em um terreno baldio na localidade de Derqui.

O cadáver do suposto estuprador foi encontrado seminu e com marcas de mutilações e queimaduras.

A primeira hipótese levantada pelos investigadores é de que pessoas próximas às vítimas tenham cometido um ato de vingança, mas a polícia está investigando também o cúmplice de Grajeda, que está detido e foi reconhecido por um amigo das meninas.

As adolescentes foram raptadas quando retornavam de um campeonato de futebol em uma escola. As duas foram violentadas diante de três amigos que as acompanhavam e foram obrigados a assistir aos atos de violência.

Quando um dos homens se preparava para começar a estuprar uma das adolescentes, um dos amigos das vítimas disse que o conhecia e chamou-o pelo apelido, "Pitu".

Ao perceber que havia sido identificado, o homem fugiu sem cometer a violência sexual, enquanto o cúmplice optou por violentar as duas meninas. Com a morte do suposto estuprador, as autoridades trabalham com novas linhas de investigação.





Fonte: Terra Argentina

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178995/visualizar/