Presos acusados de tráfico em Lucas R. Verde
Um grupo que atuava no comércio de drogas foi preso em Lucas do Rio Verde. A operação começou ontem à noite, após a prisão de um acusado com 4 trouxinhas pequenas (0,5 gramas cada). Ele confessou que adquiriu o entorpecente do proprietário de um bar, por R$ 100.
Esta manhã, o comerciante e sua amásia foram presos. Segundo o delegado Flávio Stringueta, ao revistar o estabelecimento, os policiais apreenderam 6 papelotes de pasta-base de cocaína, sendo uma com 3,3 gramas e outras cinco com 1,3 gramas em média cada uma. "Havia também grande quantidade em dinheiro, em cédulas diversas, totalizando cerca de R$ 800", acrescentou o delegado.
Na casa do acusado também foram encontradas jóias, duas máquinas fotográficas digitais e três trouxas de pasta-base de cocaína, com massa bruta de cerca de 3,1 gramas cada uma, escondidas dentro de uma garrafa térmica. Um irmão do comerciante também foi preso.
Os quatro estão sendo autuados em flagrante por crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, cujas penas variam de 8 anos a 25 anos de reclusão, além de penas de multa.
"A polícia tem trabalhado intensivamente no combate ao tráfico de drogas no município, confiante de que isso reduz a incidência de outros crimes, tais como os furtos a residências e as violências em geral", concluiu Stringueta.
Comentários