Quarta pessoa baleada no final de semana passado morre no PSMC
A quarta pessoa baleada no final da semana passada foi a óbito por volta das 4 horas da madrugada de ontem, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). José Carlos Alves da Silva, de 41 anos, aguentou quatro dias em estado grave, depois de levar vários tiros na madrugada de domingo para segunda-feira passada. Um homem continua internado em estado grave com um tiros na cabeça.
O atentado a bala, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que fizeram a liberação do cadáver no PSMC, afirmaram que José Carlos levou vários tiros, um deles no pescoço no bairro Dr. Fábio, região da Grande Morada da Serra, na periferia da Capital.
O corpo de José Carlos foi liberado por policiais da DHPP chefiados pela delegada Anaíde Barros. As investigações começaram logo em seguida, mas a polícia informou que ainda não tem pistas do autor dos tiros que mataram José Carlos.
ATENTADO BALA
Alex Souza da Costa deu entrada na noite desta sexta-feira no PSMC em estado grave, com uma perfuração de bala na cabeça. Alex, segundo a polícia, teria se envolvido em uma troca de tiros com quatro pessoas ainda não identificadas.
A troca de tiros que resultou em ferimentos graves em Alex, segundo a polícia, aconteceu no bairro Canpo Verde, na periferia da Capital. No mesmo tiroteio, uma segunda pessoa também teria sido atingida, mas sem gravidade.
Comentários