Maria Paula e Ferraço terminam juntos no Caribe; confira
Maria Paula está com o filho Renato (Gabriel Sequeira) em uma praia do Caribe. Ferraço, que saiu da prisão, em outra praia do Rio de Janeiro, com o olhar perdido pensa em Maria Paula e diz para si: "Maria Paula... Eu te amava de verdade. Pela primeira vez na vida eu estava sendo sincero... E você me enganou".
De repente toca o celular. Ele atende. É Maria Paula. Ela tripudia dizendo que ligou pra saber como ele está se sentindo depois de ter sido roubado. Ele retruca que não merecia isso, que confiou nela e foi sincero quando disse que a amava.
Maria Paula diz: "Então agora você realmente sabe a sensação de ser enganado. Foi assim que me senti quando você me deixou, Adalberto". Ele: "Eu era um vigarista, um safado. Mas mudei por sua causa e você me apunhalou. Eu não esperava que você". Ela corta: "Na agência de turismo da sua antiga firma tem uma passagem aérea em seu nome. Vai lá e depois pega o primeiro avião. Eu e seu filho estamos te esperando".
Ela desliga o celular, olha o filho brincando na areia, toma um drinque e sorri. Ferraço chega. Desce de um carro na frente do hotel e vai até a piscina. Renato o vê e vai corrrendo abraçá-lo. Maria Paula os observa tomando seu drinque e depois vai na direção de Ferraço. Ele se coloca diante dela e pergunta: "E quanto a nós?". Ela: "Agora estamos quites. Portanto, pare de perder tempo e trate de me beijar, estúpido. E eles se beijam apaixonados.
Comentários