Muricy diz que aceita jogo de despedida para Adriano
No lenga-lenga sobre quantas partidas Adriano fará, Muricy Ramalho já aceitou que terá seu melhor atacante apenas para um jogo de despedida pelo São Paulo.
Um dia após Adriano ter declarado, no embarque da seleção brasileira, que gostaria de fazer apenas um jogo no Morumbi pelo São Paulo, como forma de agradecimento à torcida, o técnico do São Paulo topou a proposta.
"As portas estão abertas. Se quiser jogar, pode jogar. Ele merece, porque se dedicou", afirmou Muricy. "Seria muito legal esse jogo."
O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, já afirmou que gostaria que o centroavante tivesse férias antes de começar os trabalhos pela Inter, o que deve ocorrer.
O mesmo tratamento, no entanto, não terá o volante Fábio Santos, cujo contrato de empréstimo por parte do Lyon se encerra no mesmo dia 10 de julho. Fábio deverá jogar todos os sete jogos restantes até a data final.
Mesmo com os compromissos da seleção brasileira, Adriano poderia jogar mais quatro jogos pelo São Paulo antes de retornar para Milão, onde a Inter o espera para a próxima temporada na Europa.
O zagueiro André Dias, recuperado de lesão na coxa direita, ainda não será escalado por Muricy no clássico de domingo, na Vila Belmiro. Ontem, no entanto, mais uma baixa entre os defensores foi sentida.
O zagueiro Aislan, expulso contra o Atlético-PR, pegou dois jogos de suspensão --um deles já cumprido contra o Coritiba. Isso deve levar Muricy a uma formação com dois zagueiros apenas: Alex Silva e Miranda.
Comentários