Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 14:39
Por: CAROLINA BATAIER

    Imprimir


Na manhã de ontem, policiais militares foram chamados pela direção da Escola Estadual Raymi de Oliveira Baptista Pereira, na vila Dutra, perante denúncia de que havia um grupo de adolescentes consumindo bebida alcoólica no pátio do colégio.


 
Durante o consumo, um adolescente de 13 anos passou mal e teve que ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Base, onde foi internado apresentando coma alcoólico. Por lá, o adolescente permaneceu internado durante a tarde, acompanhado da mãe.


 
Na escola, os policiais militares conversaram com outro adolescente, de 14 anos, que teria levado a bebida até a escola. Na mochila dele havia uma garrafa de vodca e uma faca.


 
O jovem disse que adquiriu a bebida anteontem, pedindo para que uma mulher que passava em frente a um supermercado comprasse para ele. O adolescente disse não conhecer tal mulher, já que esta teria apenas lhe feito um favor.


 
Quanto à faca, ele disse que  teria levado para abrir a garrafa.  
Ele assumiu ter oferecido a vodca para dois amigos: o jovem que foi internado e um outro de 14 anos.


 
O rapaz responsável pela bebida foi levado ao plantão policial e liberado após o comparecimento da mãe dele ao local.


 
violência /Na tarde de ontem, uma moça de 23 anos procurou o plantão policial para relatar que minutos antes havia sido agredida em frente à Escola Estadual Iracema de Castro, na região do Bela Vista.


 
Os agressores seriam um grupo de adolescentes, entre meninos e meninas. A briga teria começado por causa de uma rixa entre a irmã da vítima, que tem 13 anos, e algumas alunas da escola.


 
A irmã mais velha foi buscar a adolescente e as duas acabaram apanhando. A mãe delas, que estava no local, também foi agredida e acabou perdendo o celular durante o tumulto. O carro delas também foi danificado pelo grupo. Todas passaram por exame de corpo de delito.

 
 
Com relação ao caso da Escola Estadual Raymi de Oliveira, a Secretaria de Estado da Educação informa que serão  tomadas as devidas providências administrativas. Quanto ao caso da escola Iracema de Castro, a secretaria não se manifestou. Também ontem, um caso de agressão de aluno contra professor foi registrado em uma escola municipal de Bauru. Uma professora que leciona no escola Nacilda de Campos, no jardim TV, acusa um aluno de 11 anos de tê-la agredido com um tapa na cabeça. O menino nega a agressão, que será investigada. A prefeitura disse que irá se manifestar hoje sobre a ocorrência.




Fonte: Dia Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17946/visualizar/