"Duas Caras": Silvia arranja namorado rico em Paris
Mas antes de escapar incólume da polícia, Sílvia apronta, e muito. Depois de fugir do hospício, ela seqüestra Renato. Começa uma intensa perseguição policial, que poderia muito bem acabar em tragédia. Mas, felizmente, o garoto consegue escapar ileso. A seqüestradora, no entanto, foge pelo matagal e ninguém nunca mais tem notícia dela.
Na verdade, a única pessoa que fica sabendo onde Sílvia está é Branca. Ela recebe uma carta da filha, dizendo que está em Paris, feliz da vida. Para não ser encontrada, a morena de franja diz que a carta foi escrita com uma tinta especial, que irá se apagar em poucos minutos. Branca não tem outro remédio senão esquecê-la para sempre.
Em Paris, Sílvia está muito bem acompanhada. Arranjou um novo namorado, Rodrigo, um bonitão endinheirado. Mas a morena de franja continua aprontando das suas... Adivinhem quem se tornou seu motorista em terras francesas? Ninguém menos que João Batista! E pela troca de olhares que rola entre os dois, pode-se dizer que eles ainda continuam juntos.
Comentários