Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 08:29

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Manoel de Oliveira Mota Neto, de 53 anos, foi autuado por estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição após ser acusado de aliciar adolescentes para fazer sexo, oferecendo bebida e dinheiro. A prisão ocorreu anteontem à tarde na cidade de Aripuanã (1.002 km a nordeste da Capital). 



Uma das garotas, de 14 anos, foi flagrada embriagada e com uma mochila com roupa. Ele foi preso após a garota revelar que fazia programa com o vendedor que pagava R$ 50 por “momento”. 



A menor disse outras três adolescentes realizam programas sexuais com o suspeito, que as recebe quase que diariamente em sua residência. 



O preço do programa varia de acordo com a idade das adolescentes. Conforme os PMs, até agora, foram identificadas três menores, mas esse número pode ser maior. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e poderá trazer mais vítimas do vendedor. 



Policiais plantonistas disseram que o vendedor poderá ser indiciado também por estupro de vulnerável. As outras adolescentes tem 15 e 17 anos.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17998/visualizar/