Ex-BBB Marcelo Arantes se reconcilia com Ana Maria Braga
O ex-BBB Marcelo Arantes visitou na manhã de hoje (23) o "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na Globo, pela segunda vez desde que deixou a casa do reality show, e mostrou que o constrangimento de sua primeira participação ficou para trás.
Na primeira vez em que foi ao programa, em 17 de março, o psiquiatra mineiro foi antipático com a apresentadora e ficou nervoso quando Ana fez questionamentos sobre suas brigas dentro da casa.
Desta vez, Marcelo --que assumiu sua homossexualidade durante a oitava edição do "Big Brother Brasil"-- abriu as portas de seu consultório para o programa e, em declaração após sua participação, afirmou que admira a apresentadora por ser uma "mulher de atitude".
"Não entendo por que comentaram tanto. Acredito que ambos estávamos muito envolvidos com o 'BBB', cada qual à sua maneira, e tentamos defender nossas idéias. Depois percebi o quanto Ana Maria se mostrou uma mulher de atitude por ter tido coragem de assumir sua preferência por Natália na reta final, sem medo de perder popularidade. Achei ousado e digno de reconhecimento", disse Marcelo em comunicado à imprensa.
"Tenho um profundo respeito e total consideração pelo trabalho da Ana. Foi gratificante poder dividir com todo o Brasil os momentos felizes que tenho vivido desde a abertura de minha clínica. Foi uma satisfação muito grande retornar ao programa passado o estresse do confinamento", comentou ainda Marcelo após sua participação.
Rádio Pinel
Ainda durante a atração, o psiquiatra participou do quadro "Rádio Pinel", quadro que surgiu após uma brincadeira dentro do confinamento e é apresentado pelos participantes Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani, além do vencedor Rafinha.
No final do fictício programa de rádio, Marcelo dançou "Don't Stop The Music", música de Rihanna, acompanhado pelos outros ex-participantes do "BBB", enquanto Ana Maria olhava para o quarteto e sorria.
Documentários
Em entrevista à Folha Online, concedida recentemente, Marcelo afirmou que não participará da Parada Gay de São Paulo neste domingo (25) e que planeja uma série de documentários sobre saúde mental para TV.
"Tenho vontade de estudar atuação, mas como laboratório de preparação para expressão verbal e corporal. Gosto de trabalhar com TV e tenho projeto de moderar um programa de discussões, despojado mas investigativo, em qualquer emissora que aceite o desafio. Também quero concretizar alguns documentários para a TV ligados à saúde mental", afirmou o psiquiatra.
Comentários