Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 21 de Maio de 2008 às 14:50
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Policiais Militares do 1º Batalhão e do Comando de Ação Rápida (CAR), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), desarticularam na manhã desta quarta-feira (21) uma quadrilha responsável pelo assalto a uma cooperativo de crédito, instalada em frente à Praça Alencastro, região central de Cuiabá.

Foram presos em flagrante Igor Fernandes dos Santos Marques, 19, Josias Barboza, 26, Evandro Gomes Nascimento,21, Roberto Benedito de Santana, 26. O dinheiro roubado nos malotes (R$3.098 em espécie e R$ 20,5 mil em cheques) foi recuperado. Um revólver calibre 38, roubado do segurança, também foi apreendido.

De acordo com o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Jadir Costa, Igor era funcionário de uma empresa prestadora de serviços contratada pela cooperativa. “O gerente nos informou que ele estava trabalhando há dois dias”. O comandante explicou ainda que Igor foi preso pouco depois do roubo e Josias- que fugiu em uma moto Titan preta foi flagrado no bairro do Porto. Josias estava com o malote e também com a arma roubada do segurança da cooperativa.

Minutos após a prisão de Josias ele recebeu um telefonema e foi questionado a rspeito do assalto. Por determinação da PM, o preso respondeu que o roubo havia sido executado conforme planejado. Ele marcou um encontro com os demais cúmplices. Evandro e Roberto foram encontrados no cruzamento da rua Campo Grande com a Voluntários da Pátria, dentro de um Fiesta de cor verde. Os quatro, dinheiro, arma e o carro foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Verdão.





Fonte: PM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180097/visualizar/