Com Belo preso, Gracyanne Barbosa reclama de falta de sexo
Com o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, na cadeia há dois meses, a vida de sua noiva, a dançarina Gracyanne Barbosa, piorou. Ela sente uma saudade insuportável e muitas vezes prefere ficar trancada em casa. A falta de sexo também tem contribuído para deprimir Gracyanne.
"Nossa vida sexual era muito ativa. Agora caiu muito. Mas não compenso minha abstinência com chocolate. Quando fico carente, vou a sex shops. Comprei vários brinquedinhos, mas nada substitui o Belo", diz Gracyanne. Ela afirma que a distância não afastou o casal: "Nada esfriou entre a gente. Temos muita paixão."
O casal se vê apenas uma vez por semana, durante o dia, quando os dois ficam juntos entre uma e duas horas. Belo cumpre pena em regime semi-aberto, no Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro do Rio. Sai da cadeia para trabalhar e, à noite, tem que voltar para o xadrez.
Triste em seu apartamento, em Ipanema, Gracyanne muita vezes se isola durante dias, sem querer ver ninguém. "As noites ficaram difíceis. Não tenho dormido. É uma barra. Sinto saudades, choro muito, estou deprimida. Fico três dias em casa sem comer direito. Não sinto vontade de sair, nem de ver ninguém. Para não recorrer a calmantes, eu tomo suco de maracujá. Tenho medo de ficar dependente", conta.
A dançarina diz que, mesmo a distância, Belo a controla. "Quando nos falamos, ele pergunta: 'Onde você estava? Com quem? Que roupa usou?". Eu digo numa boa, também sou muito ciumenta. Brigamos muito, mas a melhor parte é quando fazemos as pazes. A gente pega fogo. É o homem da minha vida".
Cada vez mais apaixonados
Apesar das dificuldades, Gracyanne diz que não existe crise no relacionamento. Pelo contrário: o casal se ama cada vez mais. Quanto ao boato de que ela teria flagrado telefonemas de outras mulheres no celular de Belo, Gracy esclarece: "O telefone que o Belo usa é meu", explica.
"A conta vai para a minha casa. Seria muita cara-de-pau. Às vezes, me ligam para dizer que ele está com outra. É tudo gente invejosa", completa.
Comentários