Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 16:27

    Imprimir


O erro na saída de bola que resultou no primeiro gol do Botafogo, na partida do último sábado, serviu de alerta para Leandro Guerreiro e todo o elenco celeste. A falta de atenção e comunicação dentro de campo é um dos motivos que desagradou a torcida e mexeu com os atuais atletas do elenco estrelado.


 
Próximos do quarto compromisso do time no Brasileirão 2013, o Guerreiro conta sobre como está lidando com as críticas ao seu futebol e ao desempenho coletivo da Raposa nos dois últimos jogos.


 
- Eu, quando erro, eu assumo. Não adianta esconder por debaixo do tapete. Você não pode fugir do erro, nossa vida é assim. Estou fazendo o que gosto, é duro, complicado, mas tenho que batalhar para conseguir a vitória e os objetivos e títulos aqui dentro - comentou o volante, que quer usar os erros como motivação para melhorar dentro das quatro linhas:


 
- Todo mundo que recebe critica não vai receber com alegria, mas temos um jogo difícil, o time tem que entrar motividado dentro de campo. Se abaixar a cabeça, você não vai render. Tem que levar a crítica com motivação para mostrar que aquele erro foi por acaso, e que eu posso ajudar meus companheiros me doando ao máximo - completou.


 
Guerreiro conta não ter conseguido dormir depois da derrota no Rio de Janeiro, mas revela uma conversa com Marcelo Oliveira para evitar novos vacilos dentro de campo.


 
- Conversamos bastante, o Marcelo nos cobrando bastante. A gente sabe que o Brasileiro é difiicl, são detalhes que decidem a partida. Contra o Botafogo foi isso. Um erro meu e depois o pênalti. Fiquei quase duas ou três noites sem dormir direito, fiquei pensando. Ainda mais contra ex-clube. Mas agora esperamos fazer grande partida com o apoio do torcedor - concluiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18054/visualizar/